sábado, 2 de outubro de 2010

"Não deixe que o amor de DEUS pare em você!!"



O que você tem feito com o amor que DEUS está te dando?


Eu tenho pedido pra DEUS me ensinar a olhar as pessoas com os olhos Dele, porque os olhos humanos vêem primeiro a aparência e logo os defeitos. Mas os olhos de DEUS não, eles enxergam o coração, as qualidades...e é assim que eu quero tentar ser, digo tentar porque não é uma tarefa fácil. Às vezes nos perguntamos qual o nosso papel dentro do corpo de Cristo (igreja), não é porque você não tem um cargo na igreja ou porque não participa do ministério de louvor ou de dança que não está ajudando na obra de DEUS. Eu te pergunto: O que você tem feito com o amor que DEUS tem derramado sobre sua vida? Há algum tempo atrás eu pedia pra DEUS: Pai me ensina a falar do Teu amor, me ensina a falar da Tua palavra, eu não quero ser em vão na jornada aqui na terra! E DEUS como o pai fiel e perfeito, tem me ensinado dia após dia de como fazer isso. Hoje eu sei que posso falar do amor Dele não apenas com palavras, mas também com gestos. Você demonstra o amor de DEUS quando você para pra ouvir alguém que esta com problemas e precisa conversar, você demonstra o amor de DEUS com abraços de carinho, você demonstra o amor de DEUS tendo piedade das pessoas que estão sofrendo, mesmo aquelas que você nem conhece. Esse é um ótimo início e quanto mais você se entregar a esse amor e praticá-lo, mais DEUS usará você!!!
Somos imagem e semelhança de DEUS, somos filhos e todo filho tem o DNA do pai. DEUS é amor, seja você também amor, DEUS é mansidão, seja você também mansidão, DEUS é misericordioso, seja você também misericordioso!
A palavra de DEUS nos garante que tudo que pedirmos em nome de Jesus, DEUS nos dará, então use essa promessa e peça Dele amor para com seus irmãos, mansidão,misericórdia, piedade...Peça, porque DEUS é fiel para lhe dar!!!!
E pra finalizar...precisamos parar de acusar o nosso próximo, porque isso é função do diabo, a minha e a sua função é praticarmos o AMOR DE DEUS!!!

Beijos em todos!!!


Bianca Pires

Um comentário:

  1. Olá Bianca, graça e paz!
    Parabens pelo blog e gostaria de fazer parceria com você, no sentido de fazer troca de banners e um seguir o outro, já adiantei e me tornei seu seguidor, aguardo por você, um forte abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir